Tutorial em Foto - Verde e Preto

15:54 Jussara Florencio 6 Comments

olá, tudo bem??

Desculpem o sumiço, mas esses últimos dias foram bem tumultuados e sem clima para post.
Minha mana foi assaltada a mão armada e isso chocou toda família!!

GRAÇAS A DEUS eles estão bem e não se feriram.
Isso que importa...

Mas ok, vamos fazer uma make bem bacana??

Verde e Preto


Vem formatura por ai, derepente tem algum casamento e você não vai "fuleira" né? huahuahuahu

Essa make foi inspiração numa estampa de um vestido que ganhei do meu maridão!!!
Ele tem muito bom gostoooo!! Cris te amoooooooooooo!!!

Essa estampa aqui


Linda Estampa né? Quando sair e usar ele mostro em fotos como ele ficou!!! é um longo lindooooooooooooo

Teve enquete no Face sobre duas makes que fiz pra tutorial, e quem ganhou foi essa Verde e Preto.
Quero aproveitar e dedicar essa make pra minha linda amiga Tamires(leia-se OusadaMakeup) que está de aniversário hoje.

Te adoro muito amiga...obrigada por tudo sempree!!!

Bom, vamos ao passo a passo?

Então tá, Paleta e Pincel na mão e "vem com ela" que "ela te ensina" kkkkkkkkk

PASSO A PASSO

Aplique uma base de sombra (primer), corretivo ou lápis cremoso. Use o que você tiver, mas de preferencia uma cor clara.

Espalhe bem por toda pálpebra, inclusive abaixo da sobrancelha

Aplique no centro da pálpebra móvel uma cor verde. A cor de verde que você preferir e tiver.

         Com um jumbo preto (black da nyx) ou um lápis de olho preto cremoso, faça uma linha na diagonal 
                                                 (tire como medida o final da sobrancelha)

Espalhe com um pincel de cerdas chatas ou mais duras. Puxe de fora pra dentro.

Aplique uma sombra preta em cima dessa marcação do lápis preto.

Pegue um pincel fofinho ou especifico de esfumar (rendondo ou mais "gordinho")
Com uma sombra marrom esfume seu côncavo para que aconteça um degradê.


Suba um pouquinho. Faça ao seu gosto.

Agora use o mesmo pincel para mescar as cores verde e preto que você aplicou. Faça movimentos de vai-e-vem para que não se perceba a emenda das cores.

Com um lápis branco (nesse caso usei o Jumbo Milk da Nyx) faça um ponto branco no canto canto interno do olho para iluminar e fixa a sombra.

Com um cotonete espalhe com cuidado para que não fique acumulado

Com uma sombra brilhante e de preferencia branca, faça esse ponto de luz. Caso deseje a cor dourado fica lindo também.


Com um primer mais liquido/cremoso pegue uma gotinha de nada e aplique com o dedo dando patidinhas e cuidando para não sair a sombra verde. Aplique do centro pro canto externo do olho.

Agora, se você tiver uma sombra em pigmento, (sombra em pó) aplique ela no centro do olho. Esse verde é da Nyx a cor GRASS n°25.

Com um pigmento preto ou sombra em pó preta, aplique no final da pálpebra chegando quase ao meio.


Com uma sombra creme, aplique abaixo da sobrancelha para iluminar.

Esfume novamente com o pincel de côncavo ou algum pincel fofinho.

Passe o delineador. Aqui usei o Gel. (desculpem o foco da foto...afe, fico "P" da vida quando isso acontece, kakak)

Passe o restinho do delineador preto abaixo da linha d'água. E do início até o final uma sombra verde.

Aplique o Rímel de sua preferencia.

Aplique cílios postiços caso queira...(dá toda diferença né? amooo)



Olhem que legal que ficou :)
Muito Glamour essa make né?





Uma coisa que adoro fazer é o antes e o depois dos olhos, heheheh
só pra escandalizar!!!

Não fiz fotos de rosto, pois em cada olho fiz uma make diferente!! beleza?

vamos lá..preparados para o "baque"?


Viva quem inventou a maquiagem, hahahahaha
não vivo seeeeemmmmm!!!

TODOS OS PRODUTOS VOCÊ ENCONTRA NA OUSADA MAKEUP

Usei: 
Paleta 120 cores B,
Primer da Nyx Skin Tone
Delineador Gel Preto

Rímel da Avon - Super Shock
Cilios Postiços 1,99(kkkk)

bjs adoro vocês e fiquem ligadas que em breve terá a make color block com dica de roupa beleza?

quem ai gostou??

6 comentários:

  1. adoreeeeeeei \o/
    Vou trocar o verde por laranja e bóra pra abertura da Thapyoka hoje a noite :D

    Obrigada pelas dicas e pela dedicação Sara!
    Beijinhos e ótimo findi ;***

    ResponderExcluir
  2. Bem linda.. parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda,vou tentar fazer em mimi:)Obrigada pelo tuto!bjs

    ResponderExcluir
  4. ADOREI !!!!!!!!!!!!!!!!! VOU TENTAR Fazer sempre quis fazer um make verde neste estilo o jeitinho de vc se maquiar bate com o meu entao continua fazendo beijos estou sempre atenta com suas dicas

    ResponderExcluir
  5. Linda a make, adorei... e adorei tb seu blog!!! bjuxx

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! seu blog é maravilhoso parabéns beijos ;)

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.